PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Adáurio Almeida agradece ao senador Vital do Rego por ter mediado ajuda para Salgado de São Félix


Estradas danificadas em Salgado de São Félix

Força das águas destruiu obras d'arte e comprometeu infraestrutura do município

O prefeito de Salgado de São Félix, Adáurio Almeida, disse que se não fosse a providencial mediação do senador paraibano, o encontro com o Ministro da Integração Nacional para as ações emergenciais que amenizem os efeitos das enchentes não teria tido o êxito almejado pelo gestor. Adáurio inclusive já tinha ido pessoalmente ao Ministério com um projeto mostrando a situação do seu município. Só que o projeto foi elaborado de forma errada e sem dados técnicos corretos, com informações que são atribuições de outros ministérios.

No novo encontro no Ministério da Integração, o prefeito foi orientado pelo senador Vital do Rêgo e pelo ministro Fernando Bezerra a elaborar um projeto Avadã, com informações sobre os danos causados pelas chuvas. Nesse novo projeto, em fase de elaboração, o prefeito retirou informações como construção de casas, estações de água e outras ações que não tinham relação com o Ministério da Integração.

“A participação do senador Vital do Rêgo foi fundamental para que o ministro se comprometesse em destinar os recursos  para a assistência às famílias atingidas pelas enchentes em Salgado de São Félix”, disse Audário. Graças a ação eficaz de Vital, o ministro da Integração já assegurou que vai ajudar Salgado de São Felix, destinando os recursos para assistir os desabrigados e realizar outras ações emergentes. “O senador Vital esteve muito sensível à nossa causa e mostrou ao Ministro a importância dele ajudar a Paraíba nesse momento difícil”,comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário