PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 28 de agosto de 2011

CULTURA


Associação Cultural de Juripiranga incentiva dança e trabalha com jovens

A Associação Cultural de Juripiranga recebeu o título de Reconhecimento de Utilidade Pública na Câmara Municipal de Juripiranga. O projeto foi apresentado pelo vereador Ramos Neto e foi apoiado por todos os representantes do Poder Legislativo local.

O vereador Ino Lucas, 2º Secretário da Mesa Diretora, votou pela aprovação da propositura, e na oportunidade sugeriu ao presidente da Associação, Odair José, que o mesmo ampliasse as atividades na área da educação e que esta possa sempre ser o critério principal para que os jovens e adolescentes venham integrar-se como membro desta associação. 

A associação cultural de Juripiranga vem trabalhando com crianças e adolescentes do Município a mais de oito anos. Dentre as atividades executadas pela associação destacam-se a dança, teatro, cidadania e leitura. 

O grupo de danças “Studio X”, pertencente à Associação, teve uma excelente participação na última mostra estadual de teatro e dança, sendo um dos destaques do evento.

Odair José escreveu uma carta que foi lida e registrada em ata na Câmara de Vereadores. A carta foi elaborada com emocionantes palavras de agradecimentos aos legisladores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário