PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Novos partidos criam comissões provisórias em Itabaiana

Valmir Camilo (segundo agachado, da esquerda para a direita) Presidente do PPL
O Partido Social Democrata (PSD) e o Partido Pátria Livre (PPL) formalizaram suas comissões provisórias em Itabaiana, o primeiro com adeptos da prefeita Eurídice Moreira e o segundo reunindo novas lideranças políticas locais. O PSD tem como mentor o vice-governador Rômulo Gouveia.

O Partido Pátria Livre (PPL) reuniu-se em 21 de julho no auditório da Receita Federal em Itabaiana, elegendo Valmir Camilo como Presidente da Comissão formada pelo produtor musical e presidente da Rádio Comunitária Rainha, Antonio Andrade, Ronaldo Alencar, delegado da Receita Federal em Itabaiana, comerciante Ubiraci, professor Walmir Pereira e os pré-candidatos a vereador pela legenda, o cantor Van do Brega e o estudante Fabinho do Peixe, entre outros nomes.

O PPL ainda lançou a pré-candidatura de Antonio Andrade para prefeito de Itabaiana. A reunião foi prestigiada pelo ex-prefeito Antonio Carlos de Melo Júnior, o qual se declarou feliz por saber da legalidade do novo partido. “Espero que a legenda esteja com o PMDB para caminharmos juntos na eleição do próximo ano”, afirmou.

A direção estadual do Partido da Mobilização Nacional entregou o PMN ao produtor cultural Geraldo Moraes em Itabaiana, ele que é pré-candidato a vereador. No seu blog, Geraldo disse que já recebeu convite de mais dois partidos, mas optou pelo PMN por acreditar em suas propostas. Symon Ribeiro faz parte da equipe do novo partido e afiança o engajamento da juventude na construção da legenda. “Nós, a juventude, precisamos descruzar os braços e fazer algo pelo bem da nossa terra, contribuindo para o crescimento da nossa cidade”, disse Ribeiro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário