PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 6 de setembro de 2011

“Costurando uma paixão” estará em Itabaiana dia 24 e depois segue para São João do Rio do Peixe



A peça “Costurando uma paixão”, texto de Wilton Pereira e direção de Edglês Gonçalves, estará se apresentando no dia 24 de setembro, no auditório da Escola João Fagundes de Oliveira (foto), na entrega de certificados da Gincana Emir Nunes, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, e depois viaja para São João do Rio do Peixe, alto sertão paraibano, onde vai se apresentar no Ponto de Cultura da APAE. 

“Costurando uma paixão”, é uma comédia que conta a história de Zuzu, que está noiva e vai visitar Mandoca, um travesti, para consertar o vestido. Elas falam de suas paixões, de tolerância e respeito pelos seres humanos. 

Nivaldo Amador, do Ponto de Cultura da APAE em São João do Rio do Peixe, explica que o Projeto Ponto de Cultura "Ser Especial com Arte, Cultura e Cidadania", que tem como proponente a APAE, visa atender alunos da Escola da APAE e de Escolas Públicas, em situação de vulnerabilidade social, com atendimento de Curso de Computação e Oficinas de Teatro, Xaxado, Frevo e Ciranda. Também oferecem Oficinas de Violão, Percursão, Cavaquinho e Acordeon. No caso do teatro, Nivaldo está incentivando o intercâmbio entre os grupos dos diversos pontos de cultura da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário