PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ricardo Coutinho e Rômulo Gouveia disputam espaço político em Itabaiana


Zé Ramos com Ricardo Coutinho (Foto: Marconi Xavier)
O Governador Ricardo Coutinho e seu vice Rômulo Gouveia protagonizam uma queda de braço na cidade de Itabaiana, onde o PSD de Rômulo foi entregue ao grupo político da atual prefeita Eurídice Moreira, que pretende fazer o sucessor através do atual Secretário de Educação, Fábio Rodrigues. Já Ricardo Coutinho defende a candidatura do advogado Zé Ramos, do seu partido, PSB.

No dia 25 de setembro, ambos os partidos realizaram convenção na cidade. Rômulo Gouveia foi mais discreto, sem aparecer no evento do seu partido. O Governador, no entanto, veio diretamente de Cuba para a convenção do PSB, onde foi a grande estrela. No seu discurso, Ricardo disse que “é questão de honra eleger Zé Ramos prefeito de Itabaiana, porque a cidade precisa se libertar do atraso político instalado nos últimos anos.” Para o governador, os demais grupos políticos já tiveram sua chance e “é hora de começar um novo ciclo”.

Além de lançar a pré-candidatura do ex-vereador Zé Ramos, o governador anunciou a instalação de uma escola técnica estadual em Itabaiana e a construção, para o ano que vem, da estrada que liga a cidade ao município de Pilar. “A pedido do companheiro Zé Ramos, vamos instalar aqui uma escola técnica”, garantiu, sinalizando ainda para a re-inauguração da ponte velha.

Em seu discurso, o governador ainda criticou a postura da TV Cabo Branco, que segundo ele, deflagrou uma campanha difamatória contra o seu governo. “Nós viemos das lutas populares. Não me amedronta matéria falsa de televisão, não me amedronta mentira dizendo que uma furadeira tá furando a cabeça do povo, como se o povo não tivesse inteligência para separar o que uma mentira profunda, o que é uma falta de respeito, o que é um terrorismo contra a população”, destacou Ricardo, que acrescentou: “Pode gastar rolo de filme que nós vamos continuar a mudar e moralizar a Paraíba.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário