PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Prefeitura de Salgado de São Félix adquire novos ônibus para estudantes




A prefeitura municipal de Salgado de São Félix (PB) localizada no vale do Paraíba recebeu através da Secretaria de Educação do município mais 02 ônibus para o transporte escolar. Isso se deu através de convênio assinado entre a Secretaria e o FNDE (Fundo Nacional de Educação) através do Programa “CAMINHO DA ESCOLA” por meio do PAR (Programa de Ações Articuladas).

Um ônibus dispõe de 60 lugares, cadeira de rodas para deficientes e um assento especial com cinto de segurança para crianças e ou deficientes. Já o outro dispõe de 27 lugares e também tem cadeira de rodas, assento especial, ar condicionado, além dos degraus da porta ter o sistema mecânico onde baixa até o limite da entrada da cadeira de rodas, facilitando assim o acesso ao portador de necessidades especiais.

Em conversa com o Secretário da Educação do município, Adjailson, o mesmo nos informou que com a chegada desses dois novos ônibus, a Secretaria da Educação aumenta a sua frota para seis ônibus, e que até o final do ano, ainda chegarão mais dois, fazendo um total de oito ônibus escolares. Disse ainda “que a cidade de Salgado de São Félix é a única no Vale do Paraíba a dispor desse montante de ônibus em sua frota”.

(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário