PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jornal de João Pessoa dá “barrigada” e aponta prefeito eleito de Itabaiana como passível de perder o mandato



Antonio Carlos e Antoniel



O prefeito eleito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Júnior (PMDB) tem seu nome relacionado em matéria do Correio da Paraíba, edição de 17 de novembro de 2012, como um dos eleitos que estão passíveis de contestação na Justiça, enfrentando recursos judiciais pendentes, aguardando julgamento no Superior Tribunal Eleitoral. Cita ainda Antoniel como prefeito atual da cidade, quando na realidade ele é vive-prefeito eleito.

A matéria, assinada por Adriana Rodrigues: “A menos de um mês da diplomação, a situação de pelo menos 30 candidatos eleitos na Paraíba no último dia 07 de outubro de 2012 continua indefinida. Apesar de terem vencido a disputa eleitoral, eles estão com registro de candidaturas pendentes. Faltam ser julgados os registros de 18 candidatos a prefeito,seis vice e sete vereadores, entre eles Antonio Carlos Rodrigues de Melo Júnior (prefeito de Itabaiana), cujo prefeito atual é Antoniel Carlos Pereira”.

Na verdade, Antonio Carlos não enfrenta nenhum recurso pendente no Tribunal Superior Eleitoral, não tendo, portanto, nenhum fundamento a notícia do Correio da Paraíba. No mundo do jornalismo, comete “barriga” o jornal que publica uma notícia falsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário