PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 4 de novembro de 2012

Blogueiro participa de radiojornalismo em rádio comunitária de Itabaiana



George Mendonça e Ernane Silva na Rádio Comunitária Rainha



O “Jornal da Cidade”, programa de radiojornalismo transmitido diariamente pela Rádio Comunitária Rainha FM, de Itabaiana, tem agora a colaboração do blogueiro George Mendonça, que faz um trabalho importante de comunicação pela grande rede, no blog “Arte Notícia”. O jornalismo eletrônico interferindo no radiojornalismo, essa é a ideia de Carlos Sander e Ernane Silva, produtores e apresentadores do “Jornal da Cidade”, ao convidar George Mendonça para dar sua contribuição na difusão e debate das notícias regionais.

“Senti-me um privilegiado ao ver de perto a competência e o tamanho do carinho para com os interesses do público que prestigia a programação jornalística da Rádio Comunitária Rainha FM e seus responsáveis, Ernane Silva e Carlos Sander”, disse George Mendonça. Para ele, os radialistas desempenham sua função de forma competente e não tendenciosa. O “Jornal da Cidade” vai ao ar todos os dias das 11h às 12:30h, na freqüência 87,9 MHZ. 

A pequena cidade de Itabaiana, com pouco mais de 23 mil habitantes, possui duas emissoras de rádio, sendo uma delas comunitária, a Rainha. Funcionando há pouco tempo, as duas estações de rádio já conseguem transformar o universo midiático local, dando mais espaço para a coletividade se expressar. “A opinião pública veiculada livremente pelo rádio dinamiza a sociedade”, acredita Marcos Veloso, radialista e colunista do Tribuna do Vale.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário