PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Rosane Almeida vence enquete da Tribuna do Vale



Vereadora é eleita pelos internautas a pessoa mais indicada para presidir a Mesa da Câmara de Itabaiana


A vereadora eleita Rosane Almeida foi apontada como a parlamentar mais capacitada e confiável para dirigir a Mesa da Câmara Municipal de Itabaiana na próxima legislatura, conforme mais recente enquete do blog do jornal Tribuna do Vale. Ela recebeu 40% dos votos dos internautas que participaram.


O vereador Ubiratan obteve 22%, Semeão ficou com 7% e os vereadores Pastor Ronaldo, Zé do Curtume, Preto e Júnior Pacheco tiveram votação igual, correspondente a 3%, enquanto Wellingson foi escolhido por 11% dos internautas. Os vereadores Lula do Mangaio e Sônia não pontuaram na enquete. 


Filha do político Nô Almeida, já falecido, Rosane Almeida conquistou seu primeiro mandato para a Câmara local na eleição de outubro deste ano. Ela é professora, foi diretora da 12ª Região de Ensino, eleita três vezes Diretora da Escola Estadual Dr. Antonio Batista Santiago, cargo que exerceu de forma carismática e inovadora. Desde então, seu número de admiradores não parou de crescer.


A plataforma da enquete é baseada no conceito ‘real time’, que promove uma interação completa e em tempo real entre todos os usuários do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário