PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Anunciada equipe de comunicação da Prefeitura de Itabaiana



Blogueiro Josemar Tavares participará da equipe de comunicação do prefeito Antonio Carlos


O “Tribuna” acaba de receber mensagem eletrônica de Lucas Medeiros & Assessoria anunciando a equipe do setor de comunicação do prefeito eleito Antonio Carlos Melo Júnior, que assumirá em janeiro próximo. Conforme essa fonte, foi confirmada a indicação do radialista Alif Santos como responsável pelo setor, composto ainda por Rafael Carvalho, Josemar Tavares, George Mendonça, Tony Andrade e Ranys Ribeiro.

A princípio, Antonio Carlos não deverá criar novas secretarias. A reformulação da máquina, com a criação de novas pastas e extinção de outras, deve acontecer a partir de março, quando o orçamento municipal começa a equilibrar, segundo fontes da equipe de transição do futuro prefeito.

Ao longo da última semana, diversos sites de notícias, redes sociais e veículos de comunicação citaram possíveis nomes que estariam definidos ou indicados a compor o primeiro escalão. Boa parte dos nomes listados não passa de especulação. As fontes de informação ligadas à redação do jornal “Tribuna do Vale” dão conta de que decisões ainda devem ser tomadas nesse final de semana. Embora boa parte do secretariado já esteja formatado, podem ocorrer remanejamentos dentro da própria equipe vislumbrada por Antonio Carlos, como forma de adequação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário