PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dona Rô, colunista do TRIBUNA DO VALE, morre no Hospital do Trauma



Conhecida por sua presença quase que diária na Câmara Municipal de João Pessoa e por participações em programas radiofônicos, Maria Rosauro Ferraz Cabral, mais conhecida como “Dona Rô”, faleceu na tarde desta quarta-feira (5) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

No dia 14 de novembro, Dona Rô foi socorrida para o Hospital Memorial São Fancisco, transferida para o Santa Paula e na ultima semana para o Trauma. O seu falecimento foi confirmado por sua filha, Cida Ferraz, “ Minha mãe acabou de falecer, estou indo para o Trauma”.

Dona Rô era conhecida por ‘dar bronca’ nos parlamentares de João Pessoa durante as sessões. Com livre acesso nos gabinetes da Casa, ela ‘puxava a orelha’ dos vereadores de João Pessoa. Natural da cidade de Santos, em São Paulo, Dona Rô recebeu o ‘Título de Cidadã Pessoense’, no dia 9 de março de 2009.

A embolia pulmonar, inicialmente diagnosticado em Dona Rô não teve o quadro revertido e o agravamento levou a senhora a óbito.

PBAgora

DONA RÔ era colunista do jornal TRIBUNA DO VALE, de Itabaiana, motivo pelo qual este mensário declara-se de luto e envia as condolências à família dessa senhora, cuja vida foi dedicada a servir ao próximo como líder comunitária.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário