PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PSB de Itabaiana escolhe Ubiratan Correia como candidato a Presidente da Câmara


Diretorianos do PSB de Itabaiana reunidos na Câmara (Foto: Marconi Lucena)



O Diretório Municipal do PSB, de Itabaiana, atualmente presidido pelo advogado Zé Ramos, reuniu-se na noite desta segunda feira, 10 de dezembro, no auditório da Casa Legislativa, para apresentar ao partido dois candidatos à Presidência da Câmara de Itabaiana a partir de 1° de janeiro de 2013. Os nomes indicados foram o do vereador Júnior Pacheco ( eleito com 461 votos ) e Ubiratan Correia de Melo (eleito com 819 votos).

Durante a reunião, alguns membros do partido destacaram a importância da iniciativa, uma vez que o PSB defende uma postura democrática em todas as suas decisões. Por fim, por 15 votos, o partido indicou o vereador Ubiratan Correia, de forma unânime. O vereador Júnior Pacheco não compareceu, justificando sua ausência por compromisso já agendado em João Pessoa.

A ata da reunião será conduzida à apreciação do Diretório Estadual e Nacional do PSB. É a primeira vez que um partido político toma uma decisão dessa magnitude abertamente, com todos os membros do Diretório e em ambiente público. “Democracia no PSB não é só retórica, temos que viver na prática”, disse Zé Ramos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário