PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Adeildo Vieira oferece oficina de música ao Ponto de Cultura Cantiga de Ninar


Estudantes no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. A entidade pretende atrair jovens para cursos de música, teatro, cinema e artesanato.


O músico itabaianense Adeildo Vieira (foto) entrou em contato com o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, enviando votos de muitas realizações em 2013. Na ocasião, ele apresentou proposta de realização de oficinas de música no Ponto. “Quero iniciar o ano me oferecendo para fazer um evento com oficinas e show com este humilde artista que vos fala. Como já falei em textos publicados, os músicos que tocam comigo estão à disposição de atividades relacionadas à educação em minha terra, Itabaiana”.

A coordenação do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar está elaborando a programação de cursos e eventos para 2013, e certamente incluirá o projeto de Adeildo Vieira entre as realizações deste ano que se inicia. “Estamos conversando com a Prefeitura para futuras parcerias, articulando projetos e atividades na área de arte e cultura”, observou Marcos Veloso, da Coordenação.

“Minha arte hoje está mais comprometida com a construção de pessoas do que sua repercussão midiática. Quero chegar mais junto do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar”, afirmou Adeildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário