PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Jornalista Fábio Mozart assume comando da redação do maior portal de notícias de Cabedelo




O Portal Soltando o Verbo tem novo redator, com o afastamento de Wellington Costa, seu criador, que assumiu a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cabedelo. Trata-se do jornalista Fábio Mozart (foto), que passa a exercer o comando da redação do Portal.
O jornalista Wellington Costa, diretor executivo do portal e editor do jornal “O Povo”, disse que irá se dedicar exclusivamente aos afazeres da sua pasta. Mozart também se ocupará da edição do jornal O Povo. “Trata-se de um profissional competente que certamente irá garantir a continuidade do nosso trabalho, mantendo a qualidade e o padrão de ética do blog e do jornal impresso”, afirmou Wellington Costa.

Fábio Mozart tem mais de 40 anos de experiência. Começou sua carreira no jornalismo em 1970, na cidade de Itabaiana, onde publicava o “Jornal Alvorada” e atualmente edita o mensário regional “Tribuna do Vale”. É radialista comunitário, fundador de diversas emissoras de baixa potência na Paraíba e apresentador do programa “Alô Comunidade”, transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba AM e produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares.


Um comentário: