PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Juripiranga conquista o prêmio de Sustentabilidade Social



A Secretaria de Assistência Social de Juripiranga recebeu a comunicação da MSBRASIL de que a mesma será contemplada com o prêmio 'Sustentabilidade Social'.

O prêmio será entregue no 3º Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social que acontece entre os dias 15 e 17 de Março em Florianópolis/SC. Recebem o troféu as 100 melhores Secretarias de Assistência Social do Brasil em reconhecimento às ações praticadas em prol da população mais necessitada.

Para a Secretária Marta Marinho (foto), é motivo de muita alegria por ter seu trabalho reconhecido. "Nós buscamos através das ações desenvolvidas na secretaria, oferecer melhores condições para os nossos beneficiários. Este prêmio não é meu, é de toda a equipe", declarou.

Juripiranga foi destaque devido às políticas de inclusão social que foram além da assistência emergencial às famílias em vulnerabilidade social. A coordenadora da pesquisa enfatizou o fato de o município ter implantado, também, equipamentos de reinserção social baseada na capacitação profissional e no apoio para o desenvolvimento da cidadania.


Tribuna do Vale com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário