PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Programa “Minha casa minha vida” contempla três moradores de São José dos Ramos



A edição do Diário Oficial do Estado do último sábado, 05, trouxe a relação com 56 nomes de candidatos aptos a serem contemplados no Programa Minha Casa Minha Vida II, para municípios com até 50 mil habitantes, entre eles São José dos Ramos. Os contemplados de São José: Maria José da Silva Dutra, Sônia Maria da Silva e Cristina Lúcia de Souza. Essas vagas são remanescentes do primeiro rol de candidatos aptos a serem beneficiados pelo programa em 37 cidades paraibanas, em cuja lista estão Itabaiana e Juripiranga.

Ao todo, o programa Minha Casa Minha Vida irá construir 1.455 unidades habitacionais nos municípios. O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem transformado o sonho da casa própria em realidade para muitas famílias brasileiras. Em geral, o Programa acontece em parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos. 

Na primeira fase foram contratadas mais de 1 milhão de moradias. Após esse sucesso, o Programa Minha Casa Minha Vida pretende construir na segunda fase, 2 milhões de casas e apartamentos até 2014, em convênio com a Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário