PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Boatos dão conta da renúncia do prefeito de Juripiranga

Dr.  Paulo Dália (esq.) com o ex-prefeito Tom Maroja


Na tarde de hoje, 27, a política da cidade de Juripiranga esteve bastante movimentada com a notícia que correu publicamente, mas não confirmada, de que o prefeito Paulo Dália entregou carta-renúncia ao presidente da Câmara de Vereadores. O prefeito teria renunciado por não concordar com a intervenção do ex-prefeito Tom Maroja em sua gestão.

A reportagem tentou confirmar a notícia, sem sucesso. Segundo se comenta, o presidente da Câmara está “segurando” a carta renúncia enquanto lideranças políticas locais, entre elas o próprio Tom Maroja, tentam demover o prefeito de sua intenção de renunciar ao cargo para o qual foi eleito em outubro do ano passado. Paulo Dália Teixeira é engenheiro, nascido em João Pessoa e fará 47 anos no próximo dia 10 de março.

Dr. Paulo foi eleito pelo Partido Social Democrata com 4.612 votos, correspondente a 63,15% dos votos válidos, enquanto que seu adversário, Dr. Marcos de Zé Daniel (PT), obteve 2.691 votos, 36,85% da votação.

Se confirmada a renúncia do prefeito, assume o vice-prefeito eleito, Marinaldo Lima da Silva, o Mário da Sucan, 48 anos, do Partido Socialista Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário