PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ITABAIANA



Apresentador do SBT visita ateliê de Nevinha da Cerâmica



O biólogo Richard Rasmussen, o aventureiro selvagem, apresentador do programa Aventura Selvagem, do SBT, esteve hoje (5 de fevereiro) em Itabaiana, onde visitou o ateliê da ceramista Nevinha, ciceroneado pela itabaianense Walmere Medeiros. O apresentador está de férias no Nordeste e fez questão de conhecer pessoalmente Nevinha da Cerâmica, cujo trabalho tem repercussão internacional.

Richard Rasmussen é paulista, amante da natureza, formado em economia pela USP com mestrado no Canadá, tendo trabalhado como auditor durante 10 anos. Paralelamente construiu um criadouro conservacionista que abrigou diversos animais vindos da polícia ambiental, do comércio ilegal e de resgate de Fauna. Chamava-se "A Casa da Tartaruga" onde, por mais de oito anos, aprendeu na prática o que apresenta nos programas.

Desde março de 2005, produz, dirige e apresenta programas de TV. Começou com um quadro de 15 minutos, chamado "Selvagem ao Extremo", na TV Record, veiculado dentro do programa Domingo Espetacular. Em 2009 recebeu um convite para ter seu próprio programa no SBT – o Aventura Selvagem, que atualmente é exibido nas tardes de Sábado com reprise aos Domingos de manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário