PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Ator itabaianense estréia espetáculo em João Pessoa



O ator itabaianense Ed Gonchá está no elenco da peça “Reflexos”, da Cia. de teatro Argonautas, que  estréia  o espetáculo performático. A peça será mostrada na quinta e sexta-feira, (21 e 22), às 20 horas no Teatro Ednaldo do Egypto. O espetáculo comporta apenas 40 pessoas por sessão.

“Reflexos” é resultado de seis meses de pesquisa coletiva com ideia de trazer para a cena vivências escondidas no nosso mundo, mas bem presentes na nossa consciência, onde cada ação física do ator encenador remete aos reflexos de cada um de nós.

O elenco conta com as participações de Tábata Farias, Jackson Flór, Beto Guedes, Raphael Porto, Hemany de Sousa, Roseanny Palmeira, Joelma Franco, Surya Andrade, Afonso Maia, Michael Junior, Mary Soares, Angel Nascimento e Ramon Brasileiro, sonoplastia e iluminação de Matheus Mendes direção de Tony Silva.

Ed Gonchá começou suas atividades cênicas no Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana, Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Faz cinema e atua também como arte-educador. Atualmente, prepara-se para atuar no vídeo de ficção “Cobiça”, dirigido por Marcos Veloso, um dos coordenadores do Ponto de Cultura.

Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (estudante). Espetáculo não recomendado para menores de 15 anos.

Informações pelo telefone (83) 8750-7634.

Nenhum comentário:

Postar um comentário