PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Juripiranga reestrutura esporte da cidade

Escolinha Nova Safra, de João Dario


O prefeito de Juripiranga, Dr. Paulo Dália, nomeou para a Secretaria de Esportes o ex-vereador Ramos Neto, tendo como gerente de esportes Manoel de Chóia e Zico Rodrigues na coordenação de futebol. A prefeitura está reestruturando a cena esportiva da cidade. Com o apoio do prefeito, o secretário vem revolucionando o conceito do esporte enquanto integração e  valorização do cidadão de Juripiranga.

Dentre as principais ações já realizadas, pode-se destacar o diálogo com as equipes de futebol e as escolinhas do esporte, para organização de futuras disputas municipais e intermunicipais no estádio local. Segundo Ramos Neto, a meta é dar oportunidades aos jovens para que no futuro possam surgir novos talentos no município.


A limpeza e manutenção do estádio municipal e a implementação de projetos para atividades esportivas são os primeiros passos da nova coordenação da pasta de esportes, para proporcionar um incentivo a mais para as crianças e adolescentes que participam dos programas.

Brevemente serão realizados campeonatos em todas as modalidades. O secretário frisou que a prefeitura está empenhada, buscando melhorias para a área esportiva. “Sabemos que ainda há muito a ser feito, mas vamos investir em atividades esportivas para a melhoria da qualidade de vida dos habitantes de Juripiranga”, disse Ramos Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário