PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

São José dos Ramos trabalha nova produção audiovisual


Equipe Janela de Audiovisual


A Equipe Janela de Audiovisual de São José dos Ramos, Paraíba, já esta fazendo sua pré-produção para o seu segundo trabalho, após ter obtido sucesso na sua primeira produção, o premiado documentário “Som do Aboio”. O documentário ficção  “Candeeiros” é resultado do II Jabre realizado em 2012, uma espécie de festival que acontece todo ano na cidade do Congo, onde jovens roteirista e cineastas paraibanos fazem um grande levante para escolher os melhores roteiros para serem gravado no ano seguinte. Na ocasião, o diretor e roteirista Adriano Roberto, da cidade de São José dos Ramos, teve seu argumento escolhido para ser gravado já em março de 2013.

Nesta ultima segunda feira (18), a equipe “Janela” fez seu encontro na Escola Estadual Jocelyn Veloso Borges, dando inicio aos trabalhos. As gravações serão realizadas nos dias 14, 15 e 16 na cidade de São José dos Ramos. Segundo Leila Nascimento, assistente de câmara e produtora da Equipe Janela de audiovisual, “tem sido muito importante fazer essas produções, é uma oportunidade de enriquecimento cultural de nossa cidade que ganha espaços nas telas e premiações de festivais”.

Equipe Técnica:

Adriano Roberto – Diretor/Roteirista
Ismael Moura  e Allan Marcus – Platô
Edglês Gonçalves – Diretor de elenco/ator/Ascom
Eunice Dias e Maia Ceiça- Maquiagem
Ismael Moisés – Making off
Janiele Félix, João Cavalcante, Vinicius Santos e Wilma Rejane - Produção.
João Paulo Lima – Diretor de Arte
Leila Nascimento – Assistente de Câmara/produção
Sulivan Alves – Assistente de Som
Editora POR QUE FILMES? de Marcelo Quixaba, Karine Fiuska, Virginia Fragantino, João Paulo Palito, Bruno Reis e Adonias Mendes.

(Ed Gonchá)


Nenhum comentário:

Postar um comentário