PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 21 de março de 2013

ITABAIANA




Locutor de rádio comunitária é destaque no vale do Paraíba


O comunicador Damião Rodrigues, que há anos vem se consolidando por seu talento na radiofonia do vale do Paraíba, foi escolhido como o destaque na locução no ano de 2012 em Itabaiana, município que fica a 80 quilômetros de João Pessoa (PB).

O reconhecimento tem como base a pesquisa de opinião pública realizada no município pelos órgãos de comunicação, notadamente o jornal “Tribuna do Vale”, diante da criatividade do locutor que faz o personagem “Véi Gereba”, uma figura que remete ao imaginário do povo do interior nordestino. Damião é destaque ainda como animador de festas e palanques políticos.

Damião Rodrigues, atualmente, é locutor na rádio comunitária Rainha FM, de Itabaiana, onde apresenta programa diário, de segunda a sexta, das 16 às 18h.

 “Com muita alegria recebo este reconhecimento que, para mim, é um prêmio ao trabalho desenvolvido na locução comunitária e nas festas populares da região”, destacou Damião Rodrigues, o “Véi Gereba, que recentemente animou a festa de São Sebastião, na vizinha cidade de Juripiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário