PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 30 de março de 2013

PILAR


População reclama de abandono por parte da gestora

Na cidade de Pilar a reclamação é geral. A população reclama de abandono por parte da prefeita Virgínia Veloso em todas as áreas, mas em algumas como saúde, obras paradas e salários atrasados, a situação é mais agravante.

Entre as reclamações, a ausência da prefeita ganhou destaque. A população estranha o fato de que quem realmente comanda a máquina administrativa é o filho da prefeita por nome Pedro, que está deixando a cidade “mergulhar no caos”, segundo moradores que se queixam através das redes sociais.

Os vereadores de oposição prometem cobrar mais presença da gestora no Município. A Lei Eleitoral (9.504/97) prevê que os concorrentes ao cargo tenham domicílio eleitoral no município no mínimo um ano antes da eleição. Mas, segundo acórdão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o domicílio eleitoral pode não ser necessariamente o local de residência do candidato, mas, sim, onde o indivíduo tem vínculos políticos e sociais.

Para alguns vereadores de Pilar, é injustificável que a prefeita não resida no município que representa. Para eles, “o prefeito que não mora onde atua, além de revelar desprestígio em relação à cidade, não tem condições de dar respostas tão rápidas quanto os que vivem o dia a dia do município”.

Pilar é uma cidade bicentenária que ainda não encontrou o caminho para o desenvolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário