PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 2 de março de 2013

Prefeito de Ingá é recebido pelo Governador Ricardo Coutinho



O governador Ricardo Coutinho recebeu na tarde dessa quinta-feira (28), em audiência na Granja Santana, o prefeito de Ingá, Manoel Batista, ocasião em que foram tratados temas ligados a ações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura hídrica, dentre outros. O Governador orientou o prefeito a apresentar projetos na 2ª edição do Pacto Social, que será lançado neste mês de março.

Este ano, o Pacto Social pelo Desenvolvimento da Paraíba disponibilizará R$ 80 milhões aos 223 municípios, o dobro do recurso ofertado na edição do ano passado. Ricardo Coutinho ressaltou que o Estado tem contribuído com o desenvolvimento dos municípios, não porque esteja sobrando dinheiro. “Não há dinheiro a mais, o que existe é uma melhor distribuição”, afirmou.

De acordo com o prefeito de Ingá, Manoel Batista, o primeiro diálogo com o governador foi pautado por uma agenda voltada para parcerias que beneficiarão o povo da cidade. “A partir desse contato, vou enviar alguns projetos na área social e o governador disse que o Governo do Estado trabalha para todos os municípios e é parceiro na administração de Ingá”.
Uma unidade da Alpargatas na cidade de Ingá emprega hoje 250 pessoas, e com incentivos do Estado e da prefeitura, que desapropriou um terreno, o grupo vai abrir mais 500 novos postos de trabalho no município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário