PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeito de Itabaiana pode ser o próximo a aderir ao Governador Ricardo Coutinho


O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) poderá sofrer um duro golpe nos próximos dias, com a adesão do prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Júnior, ao esquema político do Governador Ricardo Coutinho. É o que se comenta na cidade, após reunião realizada entre o prefeito e o vereador Júnior Pacheco, do PSB local e representante do governo. Segundo o blog “Itabaiana Hoje”, o encontro foi realizado em João Pessoa, tendo como pauta possíveis alianças não só no Município como também no Estado.

Segundo a fonte, nenhuma decisão definitiva foi tomada na reunião que envolveu também o Presidente da Câmara de Vereadores, Welingson Chaves, e o Diretor de Transportes da Prefeitura, Zé Marques.

Antonio Carlos Jr. sempre fez campanha ligando seu nome
 a Vené e Maranhão
Muitos prefeitos do PMDB, principal partido de oposição ao governador, já aderiram a Ricardo Coutinho, a exemplo de Cícero Pedro, de  Areial, que foi o 29º prefeito que havia votado no candidato a governador peemedebista em 2010 que ingressa na base aliada de Ricardo Coutinho. Os prefeitos que estão embarcando na canoa do governador alegam que, mesmo sendo de outro partido, o governador Ricardo Coutinho está investindo em políticas públicas e obras no município. ‘‘Queremos estar juntos desse projeto político, por afinidade pelas políticas públicas adotadas pelo governador Ricardo, e por ter a certeza que será melhor para o nosso município e para a região’’, disse o prefeito de Areial.

O prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos Jr., é um aliado histórico do ex-governador José Maranhão, que defende o projeto de Veneziano Vital do Rego como candidato a governador em 2014. O município de Itabaiana é o mais importante da região do vale do Paraíba, onde o PMDB tem uma forte presença na vida política local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário