PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 27 de abril de 2013

Sindicalista adverte vereadores de Juripiranga por uso irregular de rede social da Câmara


O sindicalista Carlos Antonio Dias de Araújo, mais conhecido por “Carlão, ou Carlos Zezo” (foto), publicou  na última quinta feira (25) uma advertência na conta de Facebook da Câmara Municipal de Juripiranga, em forma de compartilhamento de uma notícia de cunho puramente político enaltecendo a provável candidatura do Senador Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado em 2014, com a foto de campanha da eleição de Governador em 2006.

A mensagem de advertência do sindicalista foi publicada em forma de consulta ao Presidente da Câmara, vereador Kiko Cabral, e aos demais vereadores da “Casa Legislativa” quanto ao fato de se constituir ou não um ato de transgressão a publicação de notícia cujo conteúdo é meramente político e tendencioso em favor de políticos no Facebook oficial do Poder Legislativo Municipal.

Carlão, que é filho de Juripiranga - há anos radicado em João Pessoa, onde assessora sindicatos – cita ainda o Art. 37 da Constituição Federal que foi alterada com a redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998, tratando dos princípios constitucionais da administração pública;

O cidadão Carlos Antonio conclui a mensagem dizendo que “a ética é uma qualidade republicana de grande valor, devendo ser perseguida a todo custo e de forma incansável”. Carlão encerra a advertência pedindo ao Presidente da Câmara que tome as medidas cabíveis no sentido de coibir tal prática irregular e a imediata correção do fato.

O presidente Kiko Cabral postou um comentário, alegando que a publicação se deu em virtude de alguém – pessoa não identificada – ter marcado a foto e a mesma tendo ido parar no Facebook da Câmara Municipal, porém já havia sido excluída.

Blog do Ino Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário