PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 21 de maio de 2013

Cantora Diana Miranda grava clip nas Itacoatiaras de Ingá



A cantora Diana Miranda (foto) foi recebida domingo (29) pelo secretário de Turismo de Ingá, Walter Goes, o Vavá da Luz,  e gravou clip nas Itacoatiaras, com sua equipe técnica. “Ela cantou o Nordeste em músicas de vários autores, entre eles do meu amigo pessoal, o saudoso Golinha, seu irmão”, disse Vavá.

Com tomadas por terra e aérea feitas pelo helicóptero da produção (C2Pfilmes), o trabalhou durou o dia todo e chamou a atenção de muita gente. Vavá da Luz derramou-se em sua veia poética: “Diana Miranda cantou e encantou pássaros e borboletas que naturalmente fizeram questão de participar do seu especial”.
As itacoatiaras de Ingá são consideradas o mais importante sítio arqueológico da Paraíba. A Prefeitura de Ingá vem investindo na estrutura de recepção dos turistas e na proteção e segurança desse patrimônio histórico imensurável. 

Vavá da Luz tem especial cuidado com as Itacoatiaras, que estão recebendo a atenção merecida pelo poder público. Para ele, visitas de pessoas do nível de Diana Miranda, e mais com proposta de divulgar o sítio arqueológico, são mais do que bem vindas. “Nós Ingaenses ficamos gratos e felizes com sua vinda, desejando boa sorte, sucessos no seu novo lançamento”, disse Vavá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário