PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 20 de maio de 2013

ITABAIANA



Escola discute problemas do rio Paraíba

A Escola Estadual João Fagundes de Oliveira, em Itabaiana, está aprontando o projeto “Rio Paraíba em Itabaiana – Problemas e potencialidades”, desenvolvido pelo professor Francisco de Assis Macena Júnior e a turma do 9º Ano B. O projeto será apresentado no dia 29 de maio às 19 horas no auditório da Câmara Municipal, com a participação de representantes de diversas escolas da cidade e do poeta Antonio Costta, que declamará poemas dedicados ao rio Paraíba.

As populações ribeirinhas no vale do Paraíba estão preocupadas com a volta de projetos de exploração da areia, que podem provocar sérios problemas ambientais. 

Criada no ano de 1951, a Escola Estadual de Ensino Fundamental João Fagundes de Oliveira, localizada à Av. José Benedito da Silveira, 26, há mais de cinquenta anos, vem investindo em educação, pelas suas salas de aula como também, pelos ensinamentos de muitos professores comprometidos com uma educação criativa e interativa,. Atualmente, tem como gestora a Professora Rosânia Maria de Luna Campos (foto). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário