PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 18 de maio de 2013

Paraíba tem novo Conselho Estadual de Educação






O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 17, publicou a nomeação dos novos integrantes do Conselho Estadual de Cultura, que será presidido pelo professor Flávio Romero Guimarães (foto), ex-secretário de Educação de Campina Grande. Ele foi nomeado pelo governador Ricardo Coutinho.

O professor Flávio Romero teve seu nome bem recebido pela maioria dos trabalhadores na Educação. O professor é considerado profissional comprometido com a pesquisa em educação e com a formação de quadros profissionais competentes A vice-presidência ficou com Janine Marta Coelho Rodrigues, professora universitária, “que vai melhorar e elevar a eficiência da escola pública com qualidade, tendo como objetivo o compromisso de salvaguardar os caminhos éticos e qualitativos da Educação na Paraíba”, segundo release recebido pela Tribuna, de segmentos da área da educação.

A imprensa paraibana destacou o fato de que o professor Flávio Romero Rodrigues é um ex-simpatizante da cúpula peemedebista que decidiu mudar de postura e aderir ao Governador Ricardo Coutinho. 

Integrante do quadro efetivo da Universidade Estadual da Paraíba, Flávio Romero é professor doutor e já foi vice-reitor da instituição, na gestão de Sebastião Vieira - que também já foi presidente do conselho estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário