PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 1 de maio de 2013

TRANSPARÊNCIA


ONG de Itabaiana/PB divulga seus balancetes nas redes sociais


A Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba (Sarvap) tem divulgado através das redes sociais os demonstrativos financeiros mensais, para que os associados e o público em geral possam acompanhar a movimentação de recursos da instituição, que é uma associação sem fins lucrativos, de objetivos sócio-culturais, apartidária e democrática. Segundo o Diretor Administrativo, Marcos Veloso, “a publicação de nossas contas tem o sentido de oferecer transparência, mesmo porque vivemos de doações de amigos que precisam saber regularmente como estão sendo aplicados os parcos recursos da associação”, explicou.
Além das informações financeiras, o blog da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, que mantém o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, tem divulgado as ações e eventos promovidos.  Neste mês de maio, o Ponto de Cultura Cantiga de Ninar promove oficinas de teatro e de boi de reis, com o mestre Charles Brown de João Pessoa, e realização do 1º Festival de Bois de Carnaval de Itabaiana.
O coordenador geral do Ponto de Cultura, Fábio Mozart, informou que a entidade mantém o Clube dos Amigos, reunindo pessoas que desejam colaborar com o projeto, doando qualquer quantia e tornando-se padrinho de um dos alunos dos cursos oferecidos gratuitamente pela instituição. Para colaborar, a conta no Banco do Brasil: Nº 16.784-3 – Agência 0164-3.
“Temos nos esforçado para tornar a gestão do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar participativa e transparente, com a finalidade de fazer a população interagir com  os projetos culturais”, disse Mozart, reforçando que o Ponto de Cultura está aberto para todos os artistas e produtores culturais de Itabaiana.
Para acessar o blog do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar: www.pccn.wordpress.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário