PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 22 de junho de 2013

Conselho de Cultura recebe portaria de nomeação e toma posse em Itabaiana



Das Dores Neta com Luciano Marinho


Tomou posse na manhã de ontem (21) na Secretaria de Cultura do Município, o novo Conselho de Cultura da cidade, com a presença do Secretário de Cultura, Luciano Marinho, a articuladora regional de cultura do Estado, Clévia Paz, a nova presidente do Conselho, Maria das Dores Neta, demais conselheiros e público presente. Na ocasião, o Secretário ressaltou a importância de uma secretaria destinada à cultura no município, pois após oito anos. “Finalmente, o terceiro Conselho foi formado. Estamos fazendo história em nossa cidade, concretizando uma batalha municipal, pois cultura é fazer acontecer, independente de qualquer obstáculo, vamos trabalhar por ela de verdade”, disse Luciano Marinho.

Clévia Paz ressaltou a importância que o atual prefeito Antônio Carlos está dando à cultura na cidade, lembrando que é preciso resgatar antigas atividades culturais, a exemplo da fabricação de arreios, benzedeiras, rendeiras, entre outras atividades tradicionais, até mesmo a doceira artesã.

Após a entrega das portarias aos novos conselheiros, foi servido um coffee break para o público presente.


Socorro Almeida/ASCOM

Um comentário:

  1. Fracasso? OS POUCOS QUE ESTIVERAM PRESENTES SÃO OS QUE REALMENTE BOA A CARA NA RUA E INDEPENDENTEMENTE DE SER 30 OU 10 MIL NÃO DEIXA DE SER PROTESTO !

    ResponderExcluir