PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pilar também vai protestar neste sábado, anuncia blogueiro




O blogueiro Joan Saulo está fazendo um chamamento para manifestação marcara para sábado, 22, na Praça 31 de Março, em frente ao Fórum de Pilar, “com o intuito de escancarar o descaso que ocorre neste município”, afirmou ele.

O movimento de protesto segue a linha das manifestações que vêm ocorrendo em todo o país. Para Joan Saulo, Pilar vai protestar e reivindicar melhorias na educação, saúde, infra-estrutura e cultura, “além de diversas práticas que demonstram forte desrespeito com com a sociedade local”, afirmou o blogueiro pilarense. Para ele, “a educação em Pilar faz vergonha, a educação está um verdadeiro caos, infra-estrutura não existe assim como políticas públicas de cultura”.

Ele espera que as pessoas compareçam em bom número em comportamento pacífico. “Também espero que este movimento não seja algo vazio nem visando a política partidária,de certa forma responsável por Pilar ser o que é, uma cidade defasada, retrógrada, explorada e presa de elementos demagogos e corruptos.”, acrescentou.

Como vem acontecendo em todo o país, a convocação principal para a reunião de organização e para a própria manifestação se deu pelas redes sociais, como o Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário