PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 2 de junho de 2013

PSB de Itabaiana decide apoiar deputado tucano


Zé Ramos e João Gonçalves

O Partido Socialista Brasileiro em Itabaiana decidiu apoiar o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) na eleição de 2014.  O Presidente do Diretório Municipal do partido, o advogado  Zé Ramos, justificou o apoio como forma de retribuir a colaboração dada pelo deputado na campanha do partido, quando foi lançada a candidatura  do médico Dr. Lúcio a prefeito de Itabaiana.  Para Zé Ramos, o deputado João Gonçalves sempre esteve ao lado do seu grupo político “com muita correção”.

A proposta de apoio ao deputado João Gonçalves foi lançada e aprovada em reunião aberta do diretório do PSB local realizada no dia 31 de maio, na quadra de esportes do Colégio Técnico Comercial Dom Bosco.  Na ocasião, falaram os diretorianos João Pernambuco e o vereador Ubiratan Correia, os quais agradeceram o trabalho da militância do partido na última campanha municipal e apoiaram a decisão do PSB de votar em João Gonçalves para deputado estadual e no presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, para deputado Federal, nas próximas eleições.

Árduo defensor da aliança entre PSB e PSDB em Itabaiana para as eleições municipais passadas, o deputado tucano João Gonçalves foi o primeiro a apoiar a candidatura do médico Lúcio Flávio a prefeito de Itabaiana, tendo este perdido a eleição. João Gonçalves difundiu na ocasião a tese de união dos dois partidos, mesmo sabendo da orientação em sentido contrário do presidente estadual da legenda, o senador Cícero Lucena. Atualmente, até mesmo Cícero Lucena já admite aliança com o PSB do Governador Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário