PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 14 de julho de 2013

Moradores de Itabaiana escolhem educação como maior problema atual



Moradores de Itabaiana que têm acesso à internet participaram de enquete em site da Rede Globo, votando no que consideram o maior problema de sua cidade atualmente. O resultado da pesquisa online apontou a educação como uma demanda ainda não satisfatoriamente respondida pelos gestores públicos, com 37% de votos. Em seguida vem a saúde, com 17% de votos. Em terceiro lugar na lista de preocupação dos itabaianenses figura a questão da assistência social seguida do lixo com 8% de votos. Na área de saneamento e segurança, 8% dos participantes da enquete acham que esses são os maiores problemas vividos pela comunidade, enquanto iluminação e transporte são as dificuldades enfrentadas por 2% do povo, conforme esta pesquisa.

Em outra pesquisa de avaliação dos políticos no Facebook, a vereadora Rosane Almeida obteve significativa vantagem sobre seus colegas de Parlamento, aparecendo com 90,47% de aprovação dos internautas, a maior média em toda região. 

Os demais vereadores com bons percentuais de avaliação: Wellington Chaves, 76,47%; Ubiratan Correia, 71,43%;  Preto, 66,67%. 

Veja o resultado da enquete sobre os maiores problemas de Itabaiana no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário