PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

JURIPIRANGA

Câmara de vereadores pode ter verbas sequestradas para pagamento de dívidas com INSS

Ex-prefeito Tom Maroja na inauguração da nova sede da Câmara
A Câmara de Vereadores de Juripiranga tem um débito com o INSS de R$ 120.000,00, quantia que deverá ser quitada em curto prazo sob pena de ter seus repasses do duodécimos sequestrados e seus bens patrimoniais penhorado pelo órgão federal; dentre eles o novo prédio onde funciona o plenário da Casa de leis, conforme denúncia do vereador Heitor Alexandre em pronunciamento na tribuna da Casa na última sessão ordinária, em 19 de agosto último.

O vereador Heitor ainda disse que tomou conhecimento de que existe uma dívida com materiais de construção que foram comprados para a construção do Plenário onde acontecem as reuniões da Câmara. Heitor foi aparteado pelo vereador Caio Neto, que saudou o colega por ter “demonstrado coragem em querer apurar os fatos sobre as dívidas da Câmara” e disse esperar que a mesma seja um equívoco do INSS, caso contrário se juntará a Heitor para reclamar e criticar o responsável pelo rombo deixado nos cofres da Casa. O vereador Rosil do Frigorífico, aparteando o colega disse considerar o fato, “um verdadeiro roubo aos cofres públicos” e que isso é inadmissível.

Outro vereador a falar sobre o assunto foi Gilberto Tavares, o qual afirmou que a dívida com materiais de construção comprados para construir o plenário da Câmara, realmente existe, e ele é conhecedor, considerando normal que todo ex-prefeito deixe um pouco de dívidas para o novo prefeito que assume o mandato. “A dívida foi deixada pelo o ex-prefeito Tom Maroja, pois, além de ter trabalhado muito pelo município, ainda ajudou na construção do novo plenário da casa”, disse ele, apontando a loja de Tita Materiais de Construção como a casa comercial onde o material foi adquirido. “Espero que o atual prefeito, Dr. Paulo Dália, esteja se programando para honrar o pagamento da mesma, pois quem vendeu quer receber, e pelo tempo que faz, o proprietário já está perdendo dinheiro”, disse o vereador.


Fonte: Ino Lucas Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário