PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 17 de setembro de 2013

ITABAIANA



Vereadores buscam projetos para inclusão de pessoas com deficiência física

Em recente viagem a Brasília, onde participaram do 6º Congresso Brasileiro das Câmaras Municipais, os vereadores Wellingson Chaves, Baiaco, Preto e Júnior Pacheco aproveitaram a proximidade com os centros de decisões políticas e administrativas para encaminhar diversos projetos para a cidade.  Na ocasião, estiveram reunidos com a deputada federal Maria Gabrilli (PSDB-SP), com quem conversaram sobre projetos urbanos de inclusão de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. A deputada prometeu encaminhar projetos inclusivos para Itabaiana. “Para mim é um prazer poder ajudar municípios paraibanos a se tornarem acesíveis a nós que possuímos mobilidade reduzida”, declarou ela.

Entre outros temas encaminhados pelos vereadores e pelo prefeito Antonio Carlos Melo Júnior, tiveram a garantia do senador Vital do Rego de emenda parlamentar para revitalização do canal que corta a cidade de Itabaiana. 

O prefeito de Itabaiana e os vereadores também discutiram projetos para construção de um novo cemitério, solução para o matadouro público, instalação da UPA e início das obras aprovadas pelo Pacto Social,como a reforma e ampliação da Escola Iva Lira Correia e do ginásio daquela comunidade. “A viagem foi muito produtiva, graças a Deus”, disse Wellingson Chaves, Presidente da Câmara de Vereadores.

Um comentário:

  1. Para começar, basta fazer uma cópia da chave do portão do oitão da Câmara, antigamente terreno dela própria, para facilitar a entrada de deficientes a sessões e eventos.

    ResponderExcluir