PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ITABAIANA

Carlão Safyra integra assessoria de imprensa institucional da Prefeitura 


O publicitário itabaianense conhecido como Carlão Safyra foi integrado ao serviço de assessoria de imprensa institucional da Prefeitura de Itabaiana. Bastante conceituado no mercado, Carlão traz sua expertise na área de marketing institucional para trabalhar toda a divulgação institucional e corporativa da Prefeitura. O objetivo é divulgar e promover as ações e atividades do Executivo, assessorando e dando apoio às diversas áreas administrativas.

Carlão mostra-se bastante motivado para desenvolver um bom trabalho em Itabaiana, depois de ter trabalhado para a Prefeitura de Salgado de  São Félix e outras instituições da região, principalmente na área de marketing eleitoral, responsável por cerca de 30 jingles eleitorais na última eleição municipal para diversos candidatos.

Ele está no ramo da publicidade desde 2006, quando constituiu empresa com o objetivo de prestar serviços de organização de eventos, locação de equipamentos, edição de livros e revistas, material de propaganda e marketing político. Em Itabaiana, já realizou eventos como o São João, Itabrega, Festa da Jovem Guarda e abertura do carnaval com o bloco Nó Cego. Outros grandes eventos já realizados: festival do Rede Card, 90 anos da Assembléia de Deus, Padre Marcelo Rossi em João Pessoa, além de apresentações do grupo Tamborete de Forró em Araruna, Forró Fogo em Pedras de Fogo e Forró da Serra em Serra Redonda.


Carlão representa artistas de renome nacional de várias regiões do país que tocam os mais variados estilos, como Evaldo Freire, Duquinha, Kamilo Faion, Banda Mister Axé, Banca Cascavel, Luzinete e Pagode Legal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário