PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Por falta de verba, prefeitura de São Miguel de Taipu cancela a tradicional "Festa da Colheita"


A crise financeira imposta aos municípios da Paraíba, como a falta de recursos para festas e eventos, foi apontada pelo prefeito Clodoaldo Beltrão (PMDB) como um dos fatores para a sua não realização.

O cancelamento da Festa de Setembro foi feita em comum acordo entre a Prefeitura e a Câmara dos Vereadores de São Miguel de Taipu.

O prefeito Clodoaldo Beltrão informou que a Prefeitura está vivendo uma situação de extrema gravidade financeira, com a retenção de parte de recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

A preocupação e a responsabilidade do Prefeito é em cumprir e pagar, como tem sido feito até agora, os compromissos como folha de pagamento, fornecedores e serviços essenciais nas áreas de saúde, educação e limpeza pública, dentre outros serviços, havendo inclusive a necessidade de estudos para a melhoria do salário dos servidores públicos.

O prefeito Clodoaldo Beltrão disse que a Festa de Setembro, em São Miguel de Taipu, voltará a ser até maior, após a Prefeitura sanar os problemas financeiros, o que ocorrerá, mais rapidamente, com a compreensão e o apoio de todos, principalmente da juventude. “As Festas realizada pela administração buscarão dar atenção às famílias, com eventos voltados para as mesmas, de modo a se ter, novamente, o congraçamento de todos os taipuense e visitantes. São Sebastião, padroeiro desta cidade, nos inspirará, continuadamente, para celebrarmos uma São Miguel de Taipu desenvolvida, progressista, dinâmica e com o seu povo feliz, solidário e festeiro”, garantiu.

Fonte: JVP


Nenhum comentário:

Postar um comentário