PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Prefeito de Itabaiana recebe caravana do PMDB neste sábado

O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (foto), estará em Itabaiana neste sábado, 26, no Salão Paroquial, pela manhã, em encontro do seu partido, tendo como anfitrião o prefeito da cidade, Antonio Carlos Melo Júnior. Itabaiana está entre as 50 prefeitura que o partido fez nas eleições municipais do ano passado.
Conforme a assessoria do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano vai ouvir a população e colher sugestões que serão aproveitadas em seu futuro programa de governo. O PMDB, segundo a mesma fonte, terá uma proposta diferenciada para mudar os rumos da Paraíba. E para isso, se apropriará de experiências exitosas do partido em outras cidades, a exemplo de Campina Grande, quando a gestão peemedebista mudou a autoestima dos campinenses.
Para o deputado Raniery Paulino, de Guarabira, filho do ex-governador Roberto Paulino, um dos que estão organizando a caravana política do PMDB para percorrer todo o Estado, “o prefeito Antonio Carlos Melo Júnior, de Itabaiana, é uma jovem liderança do partido na mais importante cidade do vale do Paraíba, e será uma espécie de vitrine da legenda como administrador”. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário