PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 6 de outubro de 2013

Prefeito de Mogeiro fala sobre possível candidatura a uma vaga na Assembleia

Prefeito Antonio Ferreira
Na última terça-feira (1º), o prefeito de Mogeiro, Antônio Ferreira (PR), concedeu uma entrevista ao portal RVNotícias; onde relembrou o resultado de 4 anos como gestor e os projetos para seu futuro político.

Antônio destacou que em seu primeiro mandato, tomou como prioridade obras estruturantes; uma vez que, segundo ele, a situação do município não era favorável antes de sua posse. A começar pela frota de patrulha mecanizada, onde o mesmo conseguiu para o munício 2 caçambas, 2 patrols, 2 retroescavadeiras, 2 tratores e ainda estão por vir carros pipas e enchedeiras. Os investimentos em saúde, também priorizados pela gestão, onde será entregue um hospital na cidade; haverá reformas em todos os postos de saúde bem como climatização e informatização.

Em relação a educação; o governo tem recebido grandes elogios com a modalidade de Sistema de Gestão Integrada (SGI); as escolas do município que estão todas de acordo com o padrão MEC, oferecendo fardamento, merenda de qualidade, climatização; devido ao sucesso deste sistema, segundo o prefeito, o município tem recebido representantes de várias partes do Vale do Piancó para conherem e se inteirarem do modelo adotado.

Os resíduos sólidos que também são uma preocupação da prefeitura; em um programa de coleta seletiva será implantado no município a partir do ano que vem; a responsabilidade da manutenção dos serviços ficarão por conta da população. Isso faz parte do Plano de Resíduos Sólidos adotado pelo Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública Integrada dos Municípios do Baixo Rio Paraíba (COGIVA) que é gerenciado pelo prefeito Antônio Ferreira; com base nas políticas ecológicas, segundo o gestor, já se faz parcerias com empresas internacionais para uma maior eficiência, também, no serviço de iluminação pública, para isso, investimentos em tecnologia trarão economia para população, com a implantação de lâmpadas em LED.

“O governo tem que trabalhar para o desenvolvimento, não para administrar esmolas” disse o prefeito sobre sua gestão.

Antônio Ferreira é cotado por muitos políticos da região para disputar as próximas eleições pleiteando uma vaga na Assembléia Legislativa; – o prefeito foi categórico – não entro nessa para ser mais um deputado. Para o prefeito, a população precisa de um representante que possa trazer algo de concreto; que tenha ação. A população se diz satisfeita com o nome de Antônio para a vaga no legislativo estadual, mas segundo ele apenas Mogeiro, não elege um deputado. Ele fará um levantamento na região e se for a vontade do povo, garante um mandato atuante voltado para os problemas da região.

FONTE: RVNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário