PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Em resposta a matéria postada no jornal Tribuna do Vale venho fazer algumas retificações, a Ata Circunstanciada quem enviou para a UFPB foi Maria das Dores Neta pessoa qual estava responsável pelo recebimento das inscrições na 12ª Regional de Ensino, como a mesma iria fazer a prova não pôde aplicar a prova, desta forma a Gerente Regional  Maria Auxiliadora Cavalcante Lacerda de Oliveira designou  a Coordenadora do Setor Pedagógico Telma Maria Lopes para ser a aplicadora da prova, sendo entregue a mesma o envelope lacrado e com as provas e ainda a informação que as mesmas seriam aplicadas  no turno da tarde a com a Gerente regional e um técnico Elder Pires  devido a reunião qual teria com a Secretaria de Educação na data da prova ser pela manhã.
Foi socializado a informação com os alunos presentes da data da prova e não houve recusa referente a aplicação no turno da tarde, sendo  feito todo o processo de forma transparente apenas esquecemos que fazer uma frequência para os alunos que fizeram a prova no horário da tarde e assim os mesmos assinaram a frequência da manhã e por este motivo veio a anulação da prova. Não houve fraude apenas uma falta de comunicação.
Maria das Dores Neta
Pela 12ª Gerência Regional de Ensino


Um comentário:

  1. A verdade não é essa! o processo seletivo foi ANULADO porque após consulta à Procuradoria Jurídica da UFPB, a comissão IDENTIFICOU FALHAS que COMPROMETERAM SERIAMENTE a seleção na 12 GRE de Itabaiana.
    a) Alteração no horário de aplicação da prova sem informar previamente a Comissão da UFPB;
    b) Aplicação da prova em turno não autorizado pela comissão da UFPB;
    c) A não produção de listas de presença específicas;
    d) A não identificação do segundo candidato que realizou a prova no turno da tarde;
    e) A insersão de provas e a assinaturas na mesma lista de presença FERIU O SIGILO das provas dos demais candidatos;
    f) Deu causa ao LEVANTAMENTO DE DÚVIDAS e VÍCIOS quanto à LISURA desse processo seletivo.
    Portanto: a verdade é essa! Não informaram a UFPB que iam fazer provas com outras pessoas em horário diferente, mesmo assim fizeram sem permissão, abriram o envelope das provas dos candidatos ferindo assim o sigilo das provas, deixando dúvidas e vícios quanto a lisura porque ninguém sabe o que aconteceu com essas provas depois desse envelope aberto até mesmo quem foi que aplicou no horário
    não autorizado. Então, sentindo que o meu direito e dos demais tinham sido violados entrei com recurso
    e a UFPB acatou ANULANDO a seleção da 12 Região de Ensino de Itabaiana e tomará providências, realizando novas provas, EIS A VERDADE DOS FATOS,

    ResponderExcluir