PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ITABAIANA

Wellingson Chaves dá nota sete ao primeiro ano de administração do prefeito

Wellingson Chaves ao lado do ex-governador Zé Maranhão, seu candidato a deputado federal

Com exclusividade para o Tribuna do Vale, o vereador Wellingson Chaves, Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, avaliou como regular o primeiro ano de governo do prefeito Antonio Carlos Melo Jr. (PMDB), atribuindo nota sete à sua gestão. Para ele, o setor que mais se destacou foi a Secretaria de Agricultura. O vereador ressaltou que a agricultura familiar pode ser poderoso instrumento social junto à comunidade, e de grande importância para a economia do Município. “Estou elaborando um projeto para melhorar o setor de saúde na zona rural e sei que terei o apoio do prefeito e da Secretaria de Agricultura”, disse ele, informando ainda que o período legislativo de 2014 terá início no dia 4 de fevereiro (terça-feira).

Sobre seus companheiros na Câmara, Wellingson Chaves agradeceu o empenho de todos, esperando que neste ano de 2014, os vereadores usem suas prerrogativas sempre no interesse do bem comum e do progresso da cidade. Avaliando seus pares, ele destacou o trabalho de Ubiratan Correia como destaque em 2013. “Temos bons vereadores, mas eu vejo em Ubiratan um ótimo parlamentar, preparado e sempre disposto ao diálogo”, disse ele.

Indagado sobre seus candidatos para a eleição de outubro deste ano, Wellingson Chaves foi direto: “Voto em Zé Maranhão para deputado federal e João Gonçalves para estadual”. Para ele, no exercício de seu mandato eletivo, João Gonçalves demonstra ação, competência, trabalho e honestidade. “Só não voto em Ricardo Coutinho para governador, Deus me livre de votar nesse Governo”, disse Chaves, admitindo votar até em Veneziano Vital, candidato do PMDB. “Se Cássio for candidato, meu voto é dele”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário