PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Juripiranga promove ações preventivas contra enchentes


A Prefeitura de Juripiranga, através da secretaria de Infraestrutura deu início na última segunda feira (03) aos serviços de desobstrução, limpeza e remoção do lixo, em todos os córregos e valas que existem na área urbana do município.

Os serviços fazem parte das ações de prevenção contra as enchentes que costumeiramente ocorrem no período do inverno, tirando o sono e a tranqüilidade das famílias que residem próximos ao leito desses riachos.

O prefeito Paulo Dália determinou que os serviços de prevenção fossem iniciados com urgência afim de que tal ação possa oferecer uma maior segurança a esses moradores que todos os anos sofrem com as chuvas cujas águas invadem as suas residências. 

BOMBEIROS

Preocupado com a segurança da população e de todos os turistas que deverão visitar o município de Juripiranga durante os três dias da tradicional Festa de São Sebastião na cidade, o prefeito Paulo Dália tem se esforçado o máximo para atender as determinações e orientações do Corpo de Bombeiro da Paraíba no que se refere a prevenção de tragédias e/ou acidentes durante a festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário