PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 30 de março de 2014

Filme produzido pelo Ponto de Cultura Cantiga de Ninar será lançado na TEIA PB 2014

O vídeo “Tenho em mim todos os sonhos do mundo”, com base na poesia de Fernando Pessoa, será lançado durante a TEIA PB 2014, em Campina Grande, nos dias 10, 11 e 12 de abril. O vídeo de ficção foi produzido por Marcos Veloso com apoio do Núcleo de Audiovisual do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana.

A realização da Teia 2014 pretende mobilizar os representantes dos 71 pontos de cultura do estado da Paraíba e promover uma discussão em torno da produção artística e ações educativas de caráter inclusivo dos Pontos de Cultura, com atuação em todas as microrregiões da Paraíba, mobilizando um total de duzentos e trinta pessoas, dentre artistas, gestores e técnicos dessas organizações e convidados de outros estados.

A realização da terceira edição da Teia PB é um esforço conjunto dos Pontos de Cultura, Ministério da Cultura, Governo do Estado da Paraíba, considerando os princípios da gestão compartilhada e do controle social do Programa.
Constitui-se da Rede de Pontos de Cultura do Estado da Paraíba e seus integrantes, pesquisadores, artistas e geral, alunos das escolas públicas do Município de Campina Grande, e quaisquer pessoa interessada pela temática hora apresentada.


Com a realização deste importante evento, espera-se consolidar e integrar as ações culturais da rede de pontos de cultura paraibana. Apresentar soluções inovadoras para sanar as dificuldades apresentadas na gestão dos Pontos de Cultura. Além, de contribuir para ampliação de ações da Rede de Pontos de Cultura do Estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário