PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 26 de março de 2014

SALGADO DE SÃO FÉLIX

Município realiza sorteio de lotes para a casa própria

Na manhã desta terça-feira, (25), foi realizada uma reunião com os beneficiários das 193 casas que serão construídas pela Cooperativa de Habitação do Estado da Paraíba –COHEP. Na ocasião foram sorteados os lotes e formada a Comissão de Fiscalização das obras. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo da cidade, com a presença do prefeito Adaurio Almeida, Petronilo Vieira, Secretário de Infraestrutura do Município, vereadores Carlindo Cabral, Mano e Mário Romero.

Após uma breve fala das autoridades presentes, o secretário Petronilo Vieira fez uma apresentação em slides sobre o Programa de Habitação do Município, informando sobre as construções de habitação que estão sendo realizadas em todos os cantos do município, inclusive zona rural. São 176 casas na zona rural, incluindo Alagamar e Juá, mais 40 unidades na zona urbana que serão entregues nos próximos dias, além de 25 casas na Beira Rio que já foram entregues.

O Secretário também lembrou que recentemente foi nomeado Conselheiro do Estado da Paraíba no Conselho das Cidades. No plano de habitação do Município ainda consta a construção de mais cem unidades habitacionais ainda este ano, segundo informou Ronaldo Loureiro, da COHEP.

(Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário