PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Filme de Jacinto Moreno vence festival de curtas em Boa Vista


O filme “Cova da ira”, de Jacinto Moreno (foto), ganhou o Festival de Curtas de Boa Vista, na Paraíba. A premiação foi decidida por unanimidade pelos jurados do festival, ganhando ainda o direito de concorrer em evento de cinema em Portugal. “Agradeço à equipe de técnicos e atores que participaram do filme, o qual é uma versão curta do meu longa metragem “Aparição”, afirmou Jacinto.

O Festival de curtas de Boa Vista é uma extensão brasileira do FARCUME, Festival de Cinema de Faro, em Portugal. Para este ano, a organização já recebeu mais de 120 trabalhos oriundos dos quatro cantos do mundo, consolidando o caráter internacional deste festival. A FARO 1540 – Associação de Defesa e Promoção do Património Ambiental e Cultural de Faro, já realizou três edições do festival em parceria com cidades brasileiras.

Jacinto Moreno é diretor e roteirista de vários curtas em vídeo, além de ator e encenador. "Ficamos alegres com a seleção do nosso trabalho, sendo esta uma demonstração de que nosso esforço foi reconhecido e que o trabalho tem qualidade”, afirmou Moreno. Ele participa do Núcleo de Audiovisual do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, em Itabaiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário