PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 29 de abril de 2014

Itabaiana recebe audiência do Orçamento Democrático

Governador discursa em uma plenária do OD

Será nesta sexta-feira, (2), a plenária do Programa Orçamento Democrático em Itabaiana, com audiência regional envolvendo os municípios do vale do Paraíba.

Nas audiências, com a presença do governador Ricardo Coutinho, dos secretários de Estado e demais agentes públicos, o Governo do Estado reúne a população e ouve suas demandas. Representantes das cidades se inscrevem para dialogar diretamente com o Governo, além de indicar três prioridades de investimento na sua região e apontar uma obra ou serviço que gostaria que fosse concretizada.
As prioridades e as obras ou serviços apontados pela população subsidiarão os gestores na definição das peças orçamentárias de 2015. O ODE é coordenado pela Subsecretaria Executiva do Orçamento Democrático Estadual que, por sua vez, está vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag).
As cidades que compõe a 12ª região: Gurinhém, Caldas Brandão, Ingá, Itabaiana, Itatuba, Juarez Távora, Juripiranga, Mogeiro, Pedras de Fogo, Pilar, Riachão do Bacamarte, Salgado de São Félix, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu e Serra Redonda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário