PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 28 de abril de 2014

ITABAIANA

Prefeito do PMDB recepciona Cássio e convoca funcionários para receber senador



O prefeito Antonio Carlos Melo Júnior, do PMDB de Itabaiana, recepcionou o Senador Cássio Cunha Lima por ocasião da entrega de título de Cidadão Itabaianense ao político de Campina Grande, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado. A solenidade aconteceu na Câmara local neste sábado, dia 26, com presença de grande público e lideranças políticas regionais. Assessores, funcionários e secretários municipais estiveram presentes, dando clara indicação de que o prefeito Antonio Carlos apoiará a candidatura do tucano, em detrimento do candidato do seu partido, Veneziano Vital do Rego. 

O evento foi prestigiado ainda por Sinval Neto, do PSD, virtual candidato à sucessão do próprio Antonio Carlos em 2016 e filho da ex-prefeita Dida Moreira. Para o próprio senador Cássio, entretanto, adesão de prefeito não ganha eleição. “Se ganhasse, Ronaldo (seu pai) tinha perdido para Braga. Ronaldo tinha meia dúzia de prefeitos quando foi candidato e ganhou…”

No mesmo dia, os tucanos das cidades que compõem o Vale do Paraíba aprovaram por unanimidade a tese da candidatura própria do partido nas eleições 2014 para o Governo do Estado. A consulta dos tucanos aconteceu na sede da AABB de Itabaiana. Com esse encontro, mais de 50% dos municípios paraibanos já foram ouvidos pela Executiva Estadual do PSDB-PB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário