PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Secretário de Governo na Paraíba reconhece importância de rádio comunitária em Mari



O Subsecretário de Comunicação do Governo da Paraíba, radialista Célio Alves (foto), deu entrevista nesta terça-feira, dia 8, na Rádio Comunitária Araçá de Mari, sua terra natal. Ele falou, entre outros assuntos, sobre as realizações do Governador Ricardo Coutinho em Mari, a exemplo de ginásios poliesportivos, recapeamento da rodovia que liga Mari a Guarabira, construção da estrada Mari/Cajá, ônibus escolares, delegacia de polícia e abatedouro, em licitação, esta última obra orçada no valor de R$ 1,5 milhão.
Falando sobre a rádio Araçá, Célio Alves lembrou que foi presidente do Conselho Comunitário da emissora. “Participei da fundação da rádio, ao lado de Fábio Mozart e Jota Alves”, disse ele, reconhecendo a importância desse meio de comunicação comunitária para o desenvolvimento da cidade.
O radialista Jota Alves, conterrâneo de Célio e atualmente apresentador do programa “Fala Governador”, na Rádio Tabajara da Paraíba, também recordou o início de sua vida de comunicador na Rádio Araçá e afirmou, sobre Célio: “Parabenizo o amigo e conterrâneo Célio Alves. Ele foi convidado e aceitou o desafio de ocupar a secretaria executiva da Comunicação Institucional da Paraíba. Desejo boa sorte e não tenho dúvidas da competência para desenvolver um destacado trabalho no cargo, sem esquecer nossas origens e de como foi importante em nossa vida profissional essa rádio comunitária Araçá de Mari”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário