PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cavalgada João Duré tem boa recepção no brejo e termina em Bananeiras

Faixa recepciona a Cavalgada em Bananeiras

A Cavalgada da Integração João Duré chegou sábado (17) em Bananeiras, completando o percurso deste ano a partir da cidade de Monte das Gameleiras, no Rio Grande do Norte, quando teve início na última quarta-feira (14). O Prefeito de Cacimba de Dentro, Edmilson Gomes de Souza, participou deste trecho da Cavalgada, sendo recepcionado pelo prefeito de Monte das Gameleiras, Rodolfo dos Anjos, e a comissão organizadora do evento. Segundo a assessoria do prefeito Edmilson, eventos como esse servem para interligar os municípios no âmbito cultural, social e religioso. Na quinta-feira, dia 15, o prefeito recepcionou a comitiva, oferecendo um almoço para os cavaleiros, amazonas, comissão organizadora e a imprensa.

Em Araruna, a prefeita Wilma Maranhão recepcionou os integrantes da VIII cavalgada João Duré na (14), no sítio Varelo de Cima. A cavalgada saiu da cidade de Monte das Gameleiras às 16h30, percorrendo um trajeto de 16 km até a paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Araruna. O pároco João Firmo impetrou a bênção aos cavaleiros e amazonas da comitiva e afirmou estar à disposição de eventos dessa natureza, que integrem as comunidades.

No sábado, o líder da Cavalgada, José Mário Pacheco, agradeceu ao povo de Bananeiras pela acolhida à VIII Cavalgada da Integração João Duré. “Receberam nossa Cavalgada com muito calor humano e hospitalidade, portanto só temos a agradecer a todos e dizer que a Cavalgada voltará para outras confraternizações”, afirmou. 
Cavalgada em Araruna



Nenhum comentário:

Postar um comentário